topbella

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sexo terrível

Vim aqui hoje só para dizer o seguinte:

Pior que não ter sexo é ter mau sexo, devia ser proibido. Não há nada que me irrite mais que mau sexo. Há homens que nem com um curso intensivo deviam ter permissão para ter sexo. Mas que mal fiz eu?? Pior é quando eles acham que a merda que estão para ali a fazer é um espectáculo. Oi??? Eu mereço!!!!

-Foi bom, ah? Uauu!

Para quem? Mas para quem é que esta porcaria foi boa? Estava aqui um terceiro elemento morto entre nós que gostou disto??? Deves estar a brincar comigo!

-Achas?
-Não foi? Uau!

Matem-me!!
Vou começar a fazer inquéritos antes de me envolver em cenas românticas com as pessoas, fdx!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá :) Olha, os homens são mesmo uns convencidos mesmo. Sorte tenho do meu não ser assim, mas pelo que observo, a maioria gaba-se do que não tem. Talvez o mal disso esteja mesmo na falta de romantismo... Acredito que esses momentos só devem ser bons quando de ambas as partes existe mais do que "vamos fazer e pronto".
Beijinhos e cuida-te linda.

Bubbles disse...

LOL fizeste-me rir.
Sim mau sexo nunca é bom. Deixa-me insatisfeita e penso 'ele chegou ao fim e eu não, não é justo'. Mas pronto que posso fazer, relaxo vou beber água e volto pa cama.
'Foi bom?'
'Not really'
'Ah... Desculpa, nao me controlei'
'Não faz mal'
E depois o meu ego sobe porque ele chegou mais depressa à meta por eu o atrair demasiado. lol

Vá Exah, respira. :D
*

kmy disse...

oi!
tudo bem?
sou a Cami e tambem sofro de anorexia, estou aqui por que vi em u site sobre o topiramato um comentario seu...gostaria de saber, já que vc o tomou se ele pode emagracer.Tenho mudanças de humor insuportaveis, as vezes minha cabeça fica no mundo da lua. Estou pensando em começar a tomar tambem...será que vc pode me passar essa informçao.
Desde já agradeço!
beijos
se cuida *---*

Enviar um comentário