topbella

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Até que se faça luz nessas malditas entranhas...




Vou deixar de seguir blogs de anas e mias e pseudo anas e mias, e pros anas e mias. Faz me mal e não me identifico com nada desse mundo. Honestamente irrita-me tudo isso, e, é como fazer uma viagem no tempo e reviver tudo aquilo que eu não preciso de reviver e eu não posso nem preciso de reviver nada dessa merda. Por mais que queira também não preciso de ajudar ninguém embora possa, contudo, para quem quiser a minha porta estará sempre aberta.



Há maneiras tão saudáveis de ser feliz com o nosso corpo mas estas mias e anas que para aqui andam só colocam os olhos e buscam inspiração em autênticos falhanços à imagem de si mesmas, o que há de errado com o mundo? Porque não acreditam numa pessoa que tem um IMC inferior a 18, que come, é saudável e só conseguiu isso de uma forma saudável? E como eu existem mais. É claro que nem todos os organismos conseguem ter um IMC inferior a 18 naturalmente mas uma coisa eu garanto é que nenhum organismo consegue ser feliz a sofrer de um distúrbio alimentar.







Naturalmente algumas pessoas com blogs que discutem temas como anorexia e bulimia e, infelizmente, dietas, são pessoas pelas quais tenho um certo carinho e essas eu continuarei a seguir mas saibam que vos andarei sempre a melgar aqui, no mail, chat, telemóvel, sonhos e pesadelos até que se faça luz nessas malditas entranhas ;) *



______________________

Foto: Eu (Outubro/11).
Pela segunda vez publico uma foto minha no blog, desta vez com rosto. Conseguem encontrar a gorda? É que eu não. Sabem porquê? Porque estou feliz com o que tenho e não passo fome nem dias com as fuças enfiadas numa sanita ou todo o demoníaco dia a tentar controlar-me para não me empanturrar com porcarias.
Sejam felizes! Sejam saudáveis e porque não magras? É possível! :) Quem disse que tinham de escolher?

7 comentários:

Dory disse...

adorei o teu post e concordo a 100%. espero um dia conseguir.
(e estás linda!)
**

Anónimo disse...

és girissima e não tens ar de de doente, mas sim de magra effortless, como se fosses naturalmente magra. Bons genes por esse lado :p

Fazes muito bem em deixar de acompanhar essas tangas. E quanto aos outros, continua :p ahah

Anónimo disse...

Concordo que faças isso, não faz sentido estares a entrar em vidas e relembrar os maus momentos, tens de seguir em frente :) Eu vou esforçar-me por conseguir ser assim também, eu já deixei patente essa minha vontade lá no blogue, embora na hora do desespero haja recaídas para o lado das restrições, mas claro que ninguém chegará muito longe assim. Agradeço o teu apoio lá no meu blogue, és muito amiga e talvez eu não merecesse já que é exclusiva culpa minha esta porcaria de transtorno. Muito obrigada!
Olha e essa foto... estás mesmo gira! Até pensei que fosse foto do google images ahahah xD
Beijinhos e fica bem! :)

Sophie Rose disse...

tenho a dizer que nao sou "ana" nem "mia" nem a favor de nada disso. bem, ana sou porque é o meu nome mas isso não posso mudar.

há pouco tempo voltei ao blog mas nao foi para me "inspirar" a perder peso, foi porque sinto uma recaida a chegar e faz-me bem falar sobre isso, porque definitivamente não quero recaida porque sou feliz com o meu peso actual e não está nem perto do que eu queria.

nao estou a dizer que deves seguir o meu blog por isto, mas já agora quis esclarecer porque me disseste que existem maneiras saudaveis de emagrecer mas, sinceramente, eu nem quero emagrecer. Aquele sentimento de nao sentir nada, de estar tipo adormecida é que as vezes me faz falta, porque curas nao sao faceis.

beijinhos e força para ti ***

Unknown disse...

Ainda te acho muito magra! rs
Fazes bem em não apoiar essa coisa de "anna" e "mia", pq são doenças que arrasam com a vida de tantas adolescentes e até crianças, que só quem é do meio médico acaba tendo a verdadeira dimensão do que acontece! Já vi gente MUITO JOVEM perder a vida por causa disso, e me peguei tantas vezes me perguntando qual o sentido de estar com uma cintura fina, de não ter celulite, e não ter cabelos, nem músculos, estar com um coração em falência, precisando de um transplante, num leito de morte, e ainda afirmando que não está doente! É um dos males do novo século, sem dúvida! PARABÉNS POR PARARES DE SEGUIR E POR TE AFASTARES!

Bubbles disse...

Espero que não me deixes, sabes que és um dos exemplos que mais me inspira neste mundo virtual. Foi contigo que ganhei o habito de comer sempre antes de sair de casa. E hoje sou uma pessoa diferente depois de tudo o que passei.
Tens toda a razão no que disseste. E estás incrivelmente magra nessa foto.

Beijos. *

dark sweet disse...

Eu também já desejei um imc abaixo dos 18 , talvez ainda o deseje ..e como muitas não serei capaz de o conseguir se não limitar/controlar o que como .Se isso me faz feliz? talvez me faça mais infeliz o facto de me sentir mal com o meu corpo todas as vezes que engordo..não sei ser de outra forma ...
Estas perfeita na foto parabens !
bjs

Enviar um comentário