topbella

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

-Dá tempo. Tu vais ver.


O namorado de quase 2m de altura não pode ver comida à frente que lhe para tudo, é como se deixasse de existir galáxia.

Após termos ido ao cinema - "Carnage" de Polanski, recomendo! - fomos ao Starbucks pois ele morria se não apanhasse um bolo. O meu alemão é t
rágico e o inglês do empregado que me atendeu era esplêndido o que teve como resultado eu ter de fazer o pedido uma segunda vez porque o meu magnifico donut de baunilha não veio - Bem feita! Exah para a próxima deixas quem sabe fazer os pedidos! - não sei se sabem mas no Starbucks a merda do açúcar é self-service - eu não sabia - e eu preciso de muito açúcar - tenho a tensão baixa e mesmo que não tivesse eu preciso de açúcar em
tudo!!!! - enquanto fiz o meu segundo pedido e tive de ir buscar o chá e regalo de açúcar - eu tomo açúcar com chá, açúcar com café, etc. e não o contrário - o meu queriduxo sentou-se e mamou o seu bolo todo sem se preocupar com mais nada isto após minutos antes de termos entrado na porcaria do Starbucks me ter informado que sexta ia sair com a gorda da amiga irlandesa que é uma chata do caralho, se eu já estava com umas trombas de elefante imaginem como fiquei quando cheguei à mesa e o vi lá de prato vazio (pelo menos o meu donut estava a salvo!)!!!

Se eu há segundos queria arrancar a cabeça de uma gorda (e coitada da gorda eu nem a conheço e aposto que nem é gorda, e, confesso que sempre simpatizei com ela - ah mas juro que se é mais uma daquelas que ele diz que são gordas e depois é uma anoréctica de merda eu parto-lhe a louça toda! Já vos contei que nas últimas férias ele me disse que estava rodeado de gente gorda e feia e depois eu quando vi as fotos era só gajas lindas de morrer que até metiam nojo aos cães? Adiante... )

Detesto quando ele se comporta como um Neandertal, e exp
liquei-lhe que estava a sair com o Homo Sapiens!

-Exah! É um bolo!
-Tu perdes a cabeça com comida, isso tem de parar!
-Mas é um bolo...
-Isto não pode continuar.

-Já provaste, como é bom!

(Ele deixou-me um bocadinho para provar, esqueci de dizer. Não provei! Deixei ele comer.)

-...
-Porque estás tão chateada?
-Não estou.
-É porque vou sair com a minha amiga?
-I am so over that now.

-Então, porque estás tão chateada?
-Estou triste, não confundas as coisas.

(Enquanto a conversa durava ia lhe dando do meu donut e ele ignorava a conversa séria e dizia entrecalado "És espectacular!" eu tentava ignorar e fazia um ar sério.)

Olhei para aqueles bolos todos e deu me vontade de comer aquilo tudo e morrer gorda!

Quando saímos de lá ele perguntou-me, agora num registo finalm
ente de quem me estava a levar a serio, o que se passava comigo. Merda! É tão difícil explicar, já em português às vezes é fodido... tentei...

-Só me tenho sentido estranha ultimamente.
-Como estranha?
-Há diferentes tipos de estranha?
-Não era isso...
-Não tenho estado num lugar bom, apenas isso. Quero poder pirar um bocado, antes podia sair todas as noites e beber por um mês ou comer que nem uma doida por um tempo, algum tipo de adição... agora tenho de me comportar.


Ele compreendeu, especialmente a parte do beber e das festas, sendo que ele é um bebedolas de primeira. O que ele não percebeu foi que eu preciso é de me levar ao limite por uns tempos e me foder toda só para depois me curar e o que o quis dizer era "Quero me cortar e não posso".

-Vais... queres te magoar?
-Não, não é nada disso.

Como podia eu ser honesta e dizer que me apetecia tanto cortar-me, tinha aqueles olhinhos lindos azuis, tão meigos a olhar para mim, fodasse e eu nem gosto de olhos azuis! Que raiva! Só me dás olhares frios e gélidos quando não deves, diabo! Quando ten
ho de ser honesta contigo olhas para mim dessa maneira? Achas justo????
Senti-me tão mal... menti-lhe! Mas que escolha eu tinha?


-Tu não és tão doida como tu pensas.
Ele diz me isto tantas vezes... e eu respondo:

-Dá tempo. Tu vais ver.




Edvard Munch, "Cinzas" (1894)


2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o teu blogue. Já estou viciada, mesmo. Nao comentei o post passado, mas li-o logo, logo.

Continua a escrever, não desistas disto. Dentro da desgraça, é de cagar a rir.

Um beijinho
ps- namorado com quase 2metros? QUE INVEJAAA. Eu tenho 1.75 e percebo a aflição de só encontrar meia lecas...

Raposita disse...

morro de inveja... o teu namorado é doidinho por ti e tem dois metros! e olhos azuis! e olha para ti de mansinho! isso é que é um homem! dá graças a deus, que esse é um num milhão. estima-o!
porta-te :D

Enviar um comentário