topbella

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sem conserto


Decidi voltar.

Só não sei se o farei neste blog ou se no outro, penso que no decorrer da próxima semana irei perceber em qual dos dois isso fará mais sentido.

Dei-me conta de duas coisas a primeira foi a de que já não percebo absolutamente nada de blogs e sinto-me completamente às aranhas aqui e a segunda é a de que eu agora provavelmente (de certeza será o termo mais correcto) vou escrever em muito mau português.


Agora, para começar, uma vez que isto é um blog egocêntrico, what's new?
Acabei o curso, vivo noutro país, tenho um emprego, sou mais magra do que o que queria e o meu peso está estável já há mais de quase dois anos (sempre entre 53 e 54 para 1,74 de altura), tenho um namorado, ele é mais maravilhoso do que alguma vez sonhei, parece um príncipe mas não um desses príncipes chatos e aborrecidos sem sal mas um viking, forte, alto, engraçado e inteligente... e, eu continuo a mesma Exah louca de sempre, miserável e fodida da cabeça. Porquê? Acho que algumas pessoas apenas já nasceram assim, é algo interior. Eu sou danificada mas não partida, simplesmente não tenho conserto.


_______

Quadro: por Michelangelo Merisi da Caravaggio

1 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda de novo. Estás e és realmente muito magra.
Tinha-me perguntado o que seria de ti, se estavas viva, ainda e isso. Fico contente por saber que estás. Mais uma vez, bem-vinda.

Enviar um comentário