topbella

sábado, 15 de maio de 2010

Começo

Bom dia princesas,

Decidi deixar o outro blog privado, até descobri o que fazer com ele, não vou postar lá nem o vou abrir ao público por enquanto, talvez quando ele faça anos o abra.
Passou algum tempo desde que aqui vim a última vez, estive bem uma altura, umas 2 semanas, cheia de energia e vontade de viver, assim do nada eu queria fazer coisas, qualquer coisa, arrumar tudo, sair, nem que fosse para comprar uma garrafa de água, não gastava dinheiro à toa, controlava-me, ia todas as semanas ao teatro, às aulas, tomava café com os meus amigos, saía à noite 1 ou duas vezes por semana, estava tudo como deve ser, sem excessos.
Conseguia sair à rua sozinha sem problemas, sem fazer filmes, tinha sempre uma agenda preenchida e mil coisas combinadas com amigos. Mas claro que isso não ia durar muito.
O meu peso, não tem torturado muito, sabem que a opinião dos outros no que toca a esta minha dismorfia, vale o mesmo que merde, mas quando recentemente estive de férias no estrangeiro vi umas fotos minhas que me alarmaram bastante Exah as tuas pernas metem medo de tão finas que estão, e, durante uma ou duas semanas comecei a ficar assustada mas, óbvio que passou.

O meu problema vai muito além do espelho, eu tenho uma auto estima inabalável no que respeita ao meu carácter e capacidades intelectuais, claro que uma hora ou outra todos pomos isso em causa, é normal, mas regra geral nisso eu sinto me sempre segura. O problema é a minha imagem física, se alguém não quer estar comigo é porque sou gorda, tenho barriga, não estou suficientemente agradável, o meu conjunto físico não é digno daquela companhia, sou uma gorda.
A minha pele pode estar sempre hidratada e a cheirar bem mas isso só não chega, há algo em mim de imperfeito demais. Não é que me sinta inferior a outras mulheres, não, porque nem me comparo com elas. Eu sou o centro dos meus problemas, é tudo direcciona em mim e para mim, não são os outros, não é por eles terem, ou elas terem corpos bonitos que eu tenho azar, a questão nunca é essa, porque eu penso em mim não nelas, foco o meu problema em mim. Não sou do tipo de mulher que é deixada por um homem e vai ver se a outra com quem ele está é gira, não quero saber, gira ou não, ela é que ficou com ele, o resto não me importa, eu vou ficar mal na mesma, e vou achar sempre que é porque sou uma baleia, ainda que ela seja visivelmente uma tripla-baleia.
Eu nem sempre fui assim, duvido que volte a ser o que fui, daria muita coisa para ser quem fui, mas a vida não funciona assim.
Porque me tornei assim? Como deixei um distúrbio ganhar estas porpoções, eu explico no próximo.

0 comentários:

Enviar um comentário