topbella

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Menos 400 a 600 gr por dia ou um Homem

Quando perco peso de noite sinto-o, sei que se passa isso com muitas pessoas. De manhã subo para a balança sem medo, muitas vezes nem tiro o pijama, subo simplesmente sem medo e sim perdi umas gramas, claro que depois tiro o pijama, nem que seja apenas uma camisola - de Verão não gosto muito de dormir de pijama - e da balança saem ainda mais umas gramas.
Ontem disseram-me que ele gostava de mim, sentia paixão por mim, me desejava, como eu a ele, e desta vez eu acreditei, talvez por agora eu ter certamente menos de metade do peso dele, eu sou alguém desejável. É engraçado... antes eu só tinha mais uns 4 kg... 4kg fazem essa diferença toda? Não há nada menos atractivo para mim que estar ao lado de um trinca-espinhas, daqueles homens que são só ossos, que parecem brinquedos, que têm uma cabeça que parece um lego, detesto pegar no rosto de um homem e sentir que o consigo quebrar com as minhas mãos de fada. O dele não é nada assim, ele detesta quando lhe digo isso mas é verdade, tem um rosto enorme, daqueles que só se vê nos filmes épicos parece que já não existem homens assim a não ser nos filmes, fazem as minhas mãos compridas parecem umas mãos de criança.
Uma vez quando estava em cima dele, olhei para o meu corpo e tive a sensação que era de brincar, senti-me uma barbie, queria ficar com essa sensação para sempre. Todas as mulheres se deviam sentir assim, lindas, magras, perfeitas.
Devíamos-nos sentir sempre protegidas por um homem assim, como não sentir? Basta ter a mão dele na minha cintura de noite e eu sei que nada de mal me pode acontecer.
A culpa de querermos ser assim não é nossa, é deles, se todos os homens fossem assim como os dos filmes épicos, como ele é, nós éramos e seriamos sempre magras e pequeninas, até eu que de baixa não tenho nada.
Eu lutava contra o sono só para ficar a olhar para aquele palerma a dormir.

Devia perder o medo e deixar de ser pateta e voltar a estar com ele e esquecer os menos 400 a 600 gr por dia.

3 comentários:

00100 disse...

o q disseste fez tanto sentido!
o meu namorado e bastante mais alto q eu, logo tens uns braços, umas maos, etc, bastante maiores q as minhas..i qdo tou cm ele, e isso, sinto suuuuper protegida.

i cmo fez, ele gosta d ti como es!

Dark AM disse...

Sim, é verdade. É algo que nos faz sentir bem. Aliás, devíamos ter alguém que mnos fizesse sentir bem há mais tempo, desde sempre. Que gostasse de nós e desse valor ao que somos.
Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Ola!!! Tudo bem com vc!
É a Exahmia...que tinha outro blog né?!
Vc sumiu...sem querer te encontreii...não importa-se de esta aqui né!
Beijos!

Enviar um comentário