topbella

segunda-feira, 17 de maio de 2010

a Meta, mas qual meta?

Todos sabemos que a meta é o ponto onde termina\se encerra algo, não é preciso ir buscar a definição ao dicionário. Mas quando toca a dietas o significado é outro ou então deve existir um dicionário que eu desconheço, pois as metas nunca são cumpridas e quando o são, embora o único concorrente sejamos sempre nós, uma vez chegando lá o resultado é frustrante.
Ora vejamos o exemplo Anabela concorre para a meta dos 50kg, chega lá, não gostou, não lhe soube a nada. Foi aos treinos, fez tudo que a treinadora mandou, andou meses, anos a preparar-se para a corrida, subiu ao pódio e teve a medalha de ouro e desceu lá com se tivesse chegado em último lugar e a sentir que tinha concorrido para a meta dos 100kg.
E agora? O que é que a Anabela vai fazer? Eu sei que a Anabela vai voltar para os mesmos treinadores e concorrer para a meta dos 40kg. Na minha opinião ela devia mudar de treinadores.

A Exah deixou os treinos de parte, viu umas fotos que a assustaram e gritou "Eu sou assim? Aquelas são as minhas pernas? Eu sou assim tão magra?!"" a família disse "Sim tu és assim, como pensavas que eras?" não adiantou... rapidamente voltei ao normal... afinal eram só umas fotos.
A meta da Exah estava atingida mas a Exah continuou a não gostar e vai competir para outra.

2 comentários:

00100 disse...

wow, n sei s perdi muita coisa enqto tive fora..mas, Exah, tas a tentar emagrecer?

Exahmia disse...

THINprincess Tudo o que for preciso para entender os meus posts será dado neste blog não te preocupes, se não leste os dois primeiros sugiro que o faças :)

Enviar um comentário