topbella

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sozinha é que estou bem?

Não é que eu não goste de estar acompanhada, apenas estar sozinha foi a maneira que encontrei de me manter segura e sentir menos borderline, não fazendo, ou pelo menos fazendo menos mal a mim e aos que amo. Criando menos desgaste emocional diário tornando assim mais suportável a vivência nesta mente instável. Contudo é horrível não ter com quem partilhar... mas partilhar o que? Esta miséria?! Seria tão injusto para eles.

Enquanto uns são condenados a viver em sociedade eu me condeno à solidão e ao auto-controlo, penso muitas vezes em como seria perdê-lo, mas tenho tanto medo... Hoje uma amiga contou-me sobre uma colega nossa que também é borderline, ela chegou a atirar-se de um 6º andar para não bater na melhor amiga. É... ser um Ser limítrofe é fodido, e ainda há quem escreva que somos seres que só sentem raiva. Sim, sentimos muita raiva e fazemos muita merda em função dessa raiva e de actos impulsivos mas porque sofremos de uma doença mas AMAMOS também e ás vezes fazemos porcarias para proteger quem amamos desta ira que nos consome. E quem a pôs a aqui dentro? Quem é que nos danificou assim tanto? Quem nos magoou a este ponto? Adivinhem lá...
É por vezes quem nos deviam ter amado e protegido não o fez mas ainda assim o borderline é capaz de o fazer. No meu caso, eu só me meto em sarilhos quando é para defender os que amo, ou eu mesma, nunca o fiz de forma gratuita.

0 comentários:

Enviar um comentário