topbella

domingo, 21 de novembro de 2010

Carta ao Pai Natal num dia NÃO num dia NORMAL

As pessoas sabem que sou doente, não regulo bem, não sou normal, sim não sou normal, e não vamos discutir normalidade.
Não que eu queira ser assim, não é que eu me esforce por ser assim, nem tão pouco tenha pedido ao Pai Natal.
"Querido Pai Natal quando for grande quer ser ainda mais esquisita do que o que já sou agora, quero ficar irritada logo pela manhã, é a primeira coisa que quero sentir, ainda nem os olhos abri e quero sentir ira, o primeiro pensamento/imagem que me irá surgir na mente é eu a gritar até os meus pulmões sangrarem assim não terei forças para falar nenhum disparate ou então teremos a hipotese B abro os olhos sem forças para pensar e fico apática, distimica a olhar o nada e quando tiver forças suficientes ocorre-me "Não sirvo para nada, a minha vida é um desperdício de espaço e eu sirvo para fazer monte apenas, devia engolir uma granada e explodir mas o meu sentido estético não me premite tal, quero os meus membros todos unidos quando morrer e depois serei cremada." plano C passar o resto do dia na eterna melancolia a tentar conter as lágrimas,e isto é algo muito difícil, muito, especialmente quando não temos ninguém, quando tudo o que temos são 5 gatos e uma cadela que não suportam ver me chorar ou berrar, a minha família... não me entendem, fodam-se eles, os meus amigos são cada vez menos e eu afasto cada vez mais as pessoas, decididi que se estiver sozinha me mantenho mais calma e estável e estou tão farta de ser julgada "-Porque estás irritada? -Luta! -Faz alguma sozinha! -O que fizeram para estares assim? -Tem de haver um motivo!" NÃO HÁ!!!! Uma vez alguém descreveu o ser borderline como "viver sem pele", é isso, O MOTIVO É ESSE, gostavam de viver esfolados premanentemente? Sentir tudo não à flor da pêle mas à flor da carne?
Não sei o que fazer, voltei a ter pensamentos que me desanimam porque eu sei que não vai melhorar e eu não sei se sou forte que chegue para aguentar mais isto, pior eu quero isto? Em tempos eu gostava desta tortura, deste sentimento Romântico de miséria como que auto-infligida mas foi só até perceber que não posso fugir dele.
Estou condenada a nunca sentir felicidade, nunca a senti, satisfação nunca soube o que isso é. A esses comentários de que vai melhorar e de que há pessoas que vivem normalmente com isto só me irritam, não é possível viver em normalidade sendo borderline, claramente vocês não são borderline ou não vivem com um, é possível sim ter periodos de estabilidade, mas curtos, isto visto que eu estou na casa dos 20, a idade é um factor chave nesta doença maldita.

2 comentários:

Fada Oxy disse...

Se é possivel na real nem sei, mais eu penso que tudo que cremos, e tudo que lutamos para conseguir, torna se possivel a partir do momento que caimos em si e vemos que tudo é algo mais por traz de nada, se é que me entende
te desejo lhe forças
beijos e beijos

Exahmia disse...

Claro que entendo :) Gostava é que os outros me entendessem a mim, mas a minha realidade é que é ao contrário, mas eu consigo enxergar as duas, ainda assim não consigo sair da minha.

Enviar um comentário